terça-feira, 23 de março de 2010

XXIV Jogos Desportivos do Laranjeiro - Sobreda






















21 de Março

Após termos saido de Lisboa com um sol que dava gosto chegamos á Sobreda com nevoeiro e um fresquinho que arrepiava mas ainda era cedo e rapidamente apareceu o sol para ajudar à festa pois estavam muitos atletas prontos para correr as varias provas que estavam reservadas para eles. Cada escalão tinha duas provas e o somatório das mesmas dava a classificação final.

Assim segue o resultado final de cada atleta no respectivo escalão:

Benjamins A masculinos Luis Messias 2º; Benjamins B masculinos Tiago Gomes e Desire Bamisile em 1º ( tiveram os mesmos pontos); Infantis femininas Joana Vieira 1ª, Rita Mineiro 3ª, Rita Capelo 4ª, Liliya Umanets 5ª e Mafalda Barreiros 7ª; nos masculinos Hugo Gil 1º e Amando Bamisile em 2º; Iniciadas femininas Olga Gresko 4ª e nos masculinos André Nunes em 2º e João Cardoso em 3º; nos Juvenis femininos Catarina Estacio em 7º e nos masculins por uma questão de solidariedade o Rafael Alves tambem ficou em 7º...e por fim nos Juniores masculinos João Pires foi 2º.

Por equipas o CDUL foi o grande vencedor com 815 pontos.

PS: As caras larocas que aparecem com tanto entusiasmo na foto do grupo são dois atletas dos nossos já companheiros de provas do clube Ingleses Futebol Clube Diogo Duarte e Nadia Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário