segunda-feira, 8 de março de 2010

8º Corta Mato das Areias do Sado















Sabado dia 6
Foi pelas quase 15 horas que começaram a chegar os atletas do CDUL ao simpatico hotel Oceanus no Algarve. 1º a Mafalda, seguido do Hugo e quase ao mesmo tempo a Joana e Adriana. O resto do pessoal só saia de Lisboa pelas 14 horas por isso chegaria mais tarde. Assim, pelas 17.30 chegou o resto: Rita, Liliya, Francisco e Paulo acompanhados pelos atletas dos Ingleses Futebol Clube que se juntaram a nós nesta viagem uma vez que partilhamos os mesmos treinadores.
Para descontrair foi tudo para a piscina e depois fomos fazer umas jogatanas na sala de jogos antes de partirmos pelas 20 horas para o jantar.
Domingo dia 7
Partimos do hotel pelas 9 horas e arrancamos para o local da prova. O dia amanheceu muito bonito mas rapidamente as nuvens foram aparecendo para atrapalhar a prova.Ás 10horas arrancou a primeira prova com os benjamins A e tinhamos Joana Lopes a representar o CDUL, eram 300m a abrir e acabou em 12ª. Seguiram-se os benjamins B onde não havia representação da nossa parte.
Pelas 10.20 arrancaram os infantis e mais uma vitória do Hugo Gil que dominou a prova do principio ao fim, nas meninas a Rita Mineiro acabou em 3º, Liliya Umanets em 9º, Mafalda Barreiros em 13º e Adriana Lopes em 30º. Logo de seguida arrancaram os iniciados para os 2000m e depois de grande parte da prova á frente Francisco Palma acabou em 2º.
Seguiu-se a prova aberta e para os quatro quilometros tinhamos os três já habituais atletas do CDUL, João nos séniores, Ermelinda e Fernanda nas veteranas.João Lopes acabou em 26º, Ermelinda Mineiro em 2º e Fernanda Gil em 3º.
Ás 12.25 dava inicio o Campeonato Nacional de Corta Mato de Juvenis, Juniores e Absoluto Longo com o Paulo Alves a participar no escalão de Juvenis e após fantastica prova com muita concorrencia acabou em 12º.
Depois da prova do Paulo, voltamos ao hotel para banhos e arrumar as coisas, fomos todos almoçar e seguimos para Lisboa.
Sei que digo isto muitas vezes mas não há outra maneira de acabar, aos nossos atletas mais uma vez parabens pela dedicação ao clube e mais uma prova cheia de sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário