segunda-feira, 29 de março de 2010

7º GP do Pinhal - Sertã














27 de Março
Com um sol que dava gosto chegamos à bonita vila de Sertã pelas 14.45 horas para levantar os dorsais e preparar para mais uma prova de atletismo. A prova iniciou um pouco atrazada mas aproveitou-se e fez-se a prova de marcha e a prova não competitiva de caminhada uma vez que não eram muitos os "voluntarios" para fazerem os 3000 metros, ai tivemos Lucia Vieira, esposa e mãe dos atletas Paulo Cardoso (o esposo) e Ricardo e João Vieira (os filhos) do CDUL.
Pouco depois das 15.30 horas arrancou a primeira prova do dia com os benjamins a correr os 800 metros, Ricardo Vieira acabou em 4º, seguiram-se os infantis e já quase sem surpreza Hugo Gil acabou em 1º tendo "honras" de ser anunciado ao microfone pelo professor Luis Dias, treinador de marcha que entusiasticamente nos ia colucando a par das provas, classificações e dados sobre os atletas animando constantemente a prova com a sua boa disposição. Seguiu-se a prova principal de veteranos e seniores a fazer os 8000 e nas femininas 5000 metros.
Corriam Teresa Reis nas Veteranas A ficando em 1º e Paulo Cardoso nos veteranos II.Por fim no que toca a atletas do CDUL João Vieira partiu para os 3300 metros na prova de juvenis acabando em 9º.
De refereir que no final havia lanche para todos. Foi uma prova agradavel num local muito bonito junto ao rio e uma oferta bem gira, uma sertã, ou o nome da terra não fosse Sertã...
Temos de a colucar no nosso calendario e ver se para o ano temos possibilidade de irmos com um maior numeros de atletas, eu quero voltar pois hoje devido a lesão não a pude fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário