terça-feira, 11 de junho de 2013

BES RUN CHALLENGE - Lisboa













8 de Junho
A ultima prova do desafio Bes Run Chellenge foi em Lisboa com o percurso designado de dificuldade baixa.
O ponto de encontro foi na praça D Pedro V junto á loja Perfumes & Companhia e os rapazes não falharam á exepção do João Luis, que retido no transito, chegou em apoteose ai uns 10 minutos antes da prova, era a tentativa de me causar uns nervos extra :)
O tempo sempre fresquinho e a ameaçar chuva lá se aguentou e ficou optimo para a prova que como as outras duas correu sem incidentes e muito bem organizada. Lá fomos estão pelas ruas de Lisboa e com muito publico a aplaudir os atletas.
Vitor Oliveira ainda lesionado foi como habito o primeiro a chegar á meta e com recorde pessoal naquela prova visto já a ter feito no ano anterior: o tempo oficial foi de 37.06, o de chip 37.02 e classificou-se em 60º na geral e no scalão de sénior em 18º. Seguiu-se o Miguel Heitor também a bater o seu recorde da prova, terminou com o tempo oficial de 38.42, o de ship 38.32 e classificou-se em 95º na geral e 30º no escalão de sénior. Segiu-se a Fernanda Gil e para minha grande alegria consegui finalmente baixar dos 50 minutos, o tempo oficial foi de 50.08, o de ship 49.10 na geral cheguei em 1075º e 47º no escalão das veteranas. Por fim o João Luis, que ainda ressentido da lesão contraida no dia da prova de Sintra se viu em luta psicologica para terminar a prova em beleza, fez o tempo de 54.10, de ship 53.10 e classificou-se em 1451º e 293º no escalão de veteranos 2.
Como prometido recebemos a ultima medalha que juntamente com as outras duas faz outra medalha bem bónita e lá levamos um magerico decorado com as quadras dos participantes que ao longo destas semanas foram enviando para a pagina do Bes Run e agora ali estavam a alegrar o magerico.
Foi uma experiencia muito gira, todas as provas correram maravilhosamente bem e muito bem organizadas e nós os quatro estamos de parabéns pois ultrapassamos barreiras, fizemos história e vencemos desafios :)
E agora é recuperar das mazelas e preparar para os proximos desafios que chegam já em Setembro (digo já pois o tempo voa) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário