segunda-feira, 3 de maio de 2010

Atleta Completo Zonal










>div>

30 de Abril.
Foi pelas 21.30 depois de jantarem no restaurante das piscinas do EUL que arrancou em direcção a Faro a equipa da Associação de Atletismo de Lisboa com os seis atletas que venceram o atleta completo e entre eles o nosso Hugo Gil.

Sabado a partir das 15.30 iniciaram as provas na bonita mas ventosa pista de Faro. O Hugo tinha para sabado 60m e comprimento e no domingo 60m barreiras, peso e 1000m.

Sabado: A primeira prova foi os 60 metros e acabou em 7º com o tempo de 8.69 batendo o seu recorde pessoal, a segunda prova foi comprimento e ai conseguiu recuperar bastante na classificação acabando a prova em 2º com um fantastico salto de 4.88 tambem novo recorde pessoal que anteriormente estava nos 4.52. No fim do dia e após duas das cinco provas estava em 3ª na geral.

No domingo as provas iniciaram pela manhã e a primeira do dia foi os 60 metros barreiras que correu pessimamente mal com um ligeiro desequilibrio logo na primeira barreira fazendo-o perder alguns segundos, o suficiente para terminar em 6º caindo para o 5º na geral, seguiu-se o peso que era a sua pior prova mas novo recorde pessoal com 8.38 e a subir para o 4º a 110 pontos do 3º lugar. Por fim foram os 1000 metros, a unica prova onde o Hugo era o favorito e caramba,foi mesmo! Novo recorde pessoal para 3.01.11 e unico dos infantis a fazer mais de 600 pontos numa prova, assim conseguiu chegar ao 3º e ir ao pódio.

Parabens Hugo.

3 comentários:

  1. Parabens, Jovem, agora é que vou ter de treinar a sério para as milhas. RSRS

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Hugo, por mais um êxito!... Espero que obtenhas mais êxitos ao longo da tua vida desportiva, bem mereces pelo trabalho que desenvolves ao longo das semanas, meses e anos desde que nos conhecemos. Um grande abraço de admiração pela tua simplicidade!...

    ResponderEliminar
  3. Bem! MIÚDO Sim MIÚDO com letra grande porque tu és um GRANDE MIÚDO.
    Em primeiro lugar PARABÉNS.
    Nem sei, sinceramente como hei-de começar nem o que dizer... bem vamos lá.
    Sábado, que grande angustia, passei a viagem toda a olhar para o relógio nunca mais chegava ao Algarve que grande maçada, mas o atraso deveu-se por uma boa causa, os outros miúdos, os treinos, também eles treinam para seguir o teu caminho, sim porque tu Hugo, és um bom exemplo para todos os miúdos e não só, os mais velhos também te olham com admiração, pela tua dedicação e gosto, porque faça sol, vento ou chuva, tu lá estas e até ás vezes doente.
    Olha Hugo, vou-te contar um segredo, até chorei quando te vi subir ao 3º lugar do pódio, é realmente maravilhoso, seres recompensado pela tua dedicação,porque não é fácil fazeres o feito que tu conseguiste, competiste com os melhores atletas, das Associações da Zona Sul e Açores, um total de 8 Associações.
    Foi mesmo muito positivo,de cinco provas, fazes quatro recordes pessoais!!!! Uah! És mesmo bom.
    Bem vou ficar por aqui, senão nunca mais paro, porque há tanta coisa para dizer.
    Deixo aqui uma nota de parabéns para o teu Treinador Américo Brito e votos de mais êxitos. Ermelinda Mineiro

    ResponderEliminar