segunda-feira, 10 de maio de 2010

MEGA KM MEGA SPRINT E MEGA COMPRIMENTO FINAL NACIONAL


7 e 8 de Maio
Foi a seguir ao almoço de sexta-feira que os nossos atletas do CDUL Rita Mineiro, Joana Vieira e Hugo Gil se juntaram na estação do Oriente para seguirem rumo a Setubal em representação de Lisboa Cidade para a final do Mega.
Hugo e Rita só corriam no sabado mas Joana Vieira teve de se portar ao melhor nivel para conseguir bater as suas adversarias conseguindo chegar ás meias finais.
Sabado sob chuva e frio e com uma hora de atraso lá iniciaram as restantes provas com Joana Vieira a conseguir chegar á final. Seguiu-se um momento de descanso para os sprinters e iniciaram as finais do quilometro. Primeiro a Rita Mineiro nos infantis B a fazer 3.33,28 e a acabar em 8º, seguiu-se o Hugo Gil e com o tempo de 3.04,63 acabou em 3º. Seguiram-se as restantes provas de iniciados e juvenis e o tempo cada vez a piorar e foi sob chuva forte que se seguiram as finais do sprint. Joana Vieira, infantil B com o tempo 6,26 terminou em 3º. De referir que já o ano passado tinha chegado ao pódio tambem em 3º.
Parabens aos três e continuação de bom trabalho pois como se costuma dizer: "para o ano há mais!"

1 comentário:

  1. Que maravilhosos que são meus queridos.

    Espero que tenham aproveitado bem o convivo, que estar numa competição desta dimensão é obra, só mesmo os melhores, aha e a foto está o maximo parabens
    beijocas

    ResponderEliminar