quarta-feira, 9 de março de 2011

Campeonato Regional de Corta Mato da AAL











5 de Março
Iniciou-se pelas 13 horas o campeonato regional de corta mato no vasto terreno pertencente ao estabelecimento prisional de Sintra.
Os benjamins e infantis femininos foram os primeiros a correr, para eles 1000 metros era a distancia. Francisca Abecasis no escalão de benjamins ficou em 11º. Seguiram-se os benjamins e infantis masculinos, nos benjamins Desire Bamisile terminou em 3º e Luís Messias em 8º, nos infantis Amando Bamisile terminou os 1000 metros em 1º e Miguel Vilares em 13º, estes quatro atletas ficaram em terceiro por equipas. Nas iniciadas para 1500 metros Rita Mineiro terminou em 3º, Liliya Umanets em 11º, Leonor Abecasis em 17º, Mafalda Barreiros em 18º e Olga Gresko em 33º, nos masculinos para a distancia de 2000 metros Hugo Gil terminou a prova em 5º e Guilherme Simões em 17º. Nos juvenis André Penim fez 4000 metros e terminou em 20º, nas veteranas Fernanda Gil acabou em 2º e Madalena Ribas em 5º e nos veteranos João Luís foi o 12º.
Parabéns a todos pois o dia esteve bastante instável com muito vento e alguma chuvinha a acompanhar e parabéns especiais a Amando Bamisile que se tornou Campeão Regional de Corta Mato no escalão de Infantil e ás nossas meninas iniciadas que foram Campeãs por equipas.

1 comentário:

  1. Parabêns!!! Foi muito giro e nós ficamos todas muito contentes com a vitoria por equipas!
    No podio pareciamos umas defs porque não nos conseguiamos por todas lá em cima!!! lol
    Estão todos de parabens!!

    ResponderEliminar