quarta-feira, 3 de novembro de 2010

XXII Grande Premio de Atletismo










1 de Novembro

Foi mesmo junto á lindíssima cidade de Évora que decorreu o XXII Grande Prémio de Atletismo na freguesia de Malagueira. As prova iniciaram pelas 9.15 horas com os benjamins e infantis todos juntos para percorrerem os 1300 metros da prova. Nos benjamins Desire Bamisile terminou em 2º e Miguel Vilares em 8º. Nos infantis Hugo Gil foi o 1º e Amando Bamisile acabou em 7º, nas meninas Rita Mineiro chegou em 3º e Mafalda Barreiros em 9º. Nos iniciados correu André Penim e completou os 2600 metros em 14º. Nos juvenis para os 3600 metros Paulo Alves sempre na frente terminou em 1ºe Pedro Mineiro em 7º. Nas femininas absolutas com seniores e veteranas tudo num só escalão Fernanda Gil terminou os 5200 metros em 14º.
O CDUL com 50 pontos classificou-se em 4º lugar num total de 33 equipas. Parabéns a todos por esta excelente prova e resultados.

1 comentário:

  1. Caros atletas

    Tenho que comentar a vossa prestação muito relevante em mais uma competição de estrada, realizada em Évora. Tenho a certeza que vamos realizar uma época inesquecivel para alguns atletas, uns porque irão vencer várias competições, outros por conseguirem os seus objectivos de se suplantarem-se ao esforço despendido, (pensavam eles que nunca conseguiam). Como treinador da maioria dos presentes, nesta competição, não quero esquecer o trabalho da treinadora Ermelinda que muito tem contribuído para continuarem a realizar a modalidade que escolheram e que vos tem dado tantas alegrias.
    Um bem haja para todos e continuem o vosso trabalho tanto no desporto como nos estudos.
    Américo Brito

    ResponderEliminar