quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Corrida e caminhada da Republica




5 de Outubro.
Ainda não eram 8 da matina e já os atletas do CDUL e também dos Ingleses começaram a chegar ao local combinado, a Praça do Comercio para uma corrida (uns) e caminhada (outros).
A prova já era cedo mas a organização ainda retirou um quarto de hora e passou para as 8.30 horas, assim, foi já a trote que se distribuiu os dorsais e nos fomos colocar a postos para a corrida com muita confusão pelo meio pois corrida e caminhada estava toda junta mas...passemos á frente.
Assim que se deu a partida lá foram todos para os afinal mais para os 4 que para os 5Kms. Claro que os mais novos que iriam para a caminhada acabaram por fazer a corrida e acabaram completamente esbaforidos mas contentes.
Como não vai haver classificação na corrida temos apenas a informação que Paulo Alves foi o 27º na geral o que é muito bom pois ele ainda é juvenil.
Recebemos uma bonita medalha e uma t-shirt toda catita que é pena ser demasiado grande. Foi uma manhã bem passada na companhia dos miúdos que aderiram em força e seus pais que também apareceram para se juntar desta maneira gira ás comemorações do centenário do 5 de Outubro.
Um agradecimento especial a Manuela Messias que fez o favor de registar visualmente este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário