segunda-feira, 28 de junho de 2010

GP Linda a Pastora








27 de Junho
Foi com um autentico dia de verão que lá fomos para a despedida das provas de estrada. Muita gente, como já é habito nas provas de Oeiras e nós também fomos com 15 atletas. Nos benjamins A Luis Messias a acabar em 4º e hoje tinhamos a nossa Joanita Lopes que acabou em 7º. Nos benjamins B só havia Desire Bamisile e acabou em 2º. Nos infantis Hugo Gil terminou o torneio com mais uma vitória e Amando Bamisile a chegar em 4º, nas meninas hoje tinhamos muitas, Rita Mineiro tambem a acabar em 1º, Mafalda Barreiros em 5º, Rita Capelo em 12º e Adriana Lopes em 13º. Nos iniciados tinha prometido ao Francisco Palma que escreveria em caso de vitória: "Espetacular vitória de Francisco Palma!", mas não! Devido a um percalço onde ia perdendo os ténis ainda conseguiu um exelente 2º lugar, João Cardoso, sendo rapaz da velocidade aguentou bem os 2500 metros e acabou em 21º. Nos juvenis e onde a prova já era durita com uma subida de quase dois quilometros Paulo Alves acabou em 5º e Rafael Alves em 14º. A correr também os quatro quilometros estava nas F40 a Fernanda Gil e claro, 5º lugar! Nos seniores estava mais uma vez João Lopes para representar a gente grande (não estive lá na chegada mas...) só ter chegado ao fim já tem a minha admiração, acabou mais esta dura prova em 67º.
Tivemos muitos atletas e ainda esperava mais mas a estes que deixaram as suas caminhas para fazer esta prova os nossos parabéns e obrigado.
Como também já estamos com a época bem no fim aproveito para agradecer aos pais que também sacrificaram o seu domingo para acompanhar os filhotes nestas boas maluqueiras. Obrigado a todos.
Fotos gentilmente cedidas pelo pai Bamisile.

Sem comentários:

Enviar um comentário