segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6ª Légua do Infantado








21 de Fevereiro de 2010

Depois de uma tarde e noite de sabado sempre a chuver os nossos queridos atletas não tiveram medo e compareceram em força. Digo outra vez: em força.

Para começar nos benjamins masculinos Desire Bamisile em 1º logo seguido de Tiago Gomes, Luis Messias em 9º e Francisco Cardoso em 11º, nas meninas tinhamos Dokas Bamisile que acabou em 10º.

Seguiram-se os infantis e foi uma "chuvada" de CDUL a cortar a meta, Hugo Gil em 1º, Amando Bamisile em 2º e 3ª na geral Rita Mineiro sendo a primeira menina, logo tambem á frente em cima do 3º infantil Lilia Umanets em 2º. Mas ainda não acabou, vamos para os iniciados e temos Francisco Palma a ganhar isolado, parabens rapaz já faltava um trofeuzinho com o numero um e o nosso velocista André Nunes em 4º por pouco não fazia um brilharete, Duarte Oliveira acabou em 7º, nas meninas tinhamos a nossa Olguita que já andava afastada das provas á uns tempinhos acabou em 5º.

Nos juvenis tinhamos dois atletas, Rafael Alves em 7º o seu melhor resultado de sempre em estrada e é para pelhorar ainda mais OK? E a nossa Catarina Estacio que tendo saido ainda agora de uma lesão ali estava para nos ajudar acabou em 5º.

Após uma pausa para a entrega dos premios á muidagem arrancou a prova principal. Nos seniores João Lopes arredondou a classificação e ficou em 50º, Nas Veteranas 40 (tenho de me gabar agora um bocadinho que diabo!) espectacular 3º lugar para Fernanda Gil (está bem! está bem! as outras não foram...) e 5º para Ermelinda Mineiro. Nos Veteranos 40 António Cardoso 5º ; Veteranos 45 Ernesto Alves em 20º; Veteranos 50 Manuel Rodrigues que agora mudou de escalão pois chegou á linda idade dos 50 ficou em 5º e Gilberto Morais em 6º.

O CDUL somou 227 pontos e ficou em 2º lugar por equipas, é verdade! Estão todos de parabens mais uma vez, mas não arrumem já os tenis, dia 28 em Outurela, chegada pelas 9 horas para mais uma corridinha. Até lá, bons treinos.







1 comentário: