segunda-feira, 3 de março de 2014

Campeonato Nacional de Corta Mato Longo



















2 de março
Foi no Aeródromo de Pombal que decorreu o campeonato nacional de Corta Mato com as provas a iniciarem depois das 10 horas.
Ao contrario do habitual, as provas iniciaram com as juniores seguidas dos juniores passando pelas seniores e continuando com os seniores e por fim, pelas 13.10 partiram as juvenis terminando a prova com os juvenis. Depois de todos já terem corrido e com o percurso transformado num lamaçal como eu pessoalmente nunca tinha visto coube aos atletas juvenis a árdua tarefa de "correram", onde se pudesse, havia locais que a lama ia quase aos joelhos :)
Ainda assim nada esmoreceu os nossos atletas que determinados seguiram sempre em frente e os resultados foram excelentes. Nas juvenis com Rita Mineiro 23ª., Leonor Abecasis 24ª, Marta Antunes 30ª e Liliya Umanerts 39ª classificaram o CDUL em 3º por equipas. Nos rapazes com Hugo Gil 21º, Afonso Moreira 23º, Pedro Moreira 46º e o estreante Alexandre Ildefonso 59º classificaram o CDUL em 5º por equipas.
Não podiamos estar mais orgulhosos dos nossos atletas.
Apesar  deste ser um blog do CDUL tenho de deixar aqui também um louvor ao júnior David Vilas, 31º e ao juvenil Rubem Duarte,74º que sendo dos Ingleses Futebol Clube são em primeiro lugar companheiros e amigos de treinos.
Parabéns aos atletas e treinadores Ermelinda Mineiro e Américo Brito que ali estão todos os dias a cuidar dos nossos atletas :)
E por fim um grande obrigado a Paulo Espírito Santo pelas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário