segunda-feira, 3 de junho de 2013

31º Olimpico Jovem Nacional


1 e 2 de Junho.
Conforme anunciado tivemos dois atletas do CDUL a representar a Associação de Atletismo de Lisboa no Olimpico Jovem Nacional que se realizou em Fátima.
O Hugo Gil tinha como marca nos 2000 metros obstaculos 6.32.09 e numa prova perfeita onde arrancou bem, manteve-se sempre no grupo da frente e vendo cada vez os companheiros de corrida a ficarem para trás restando apenas o atleta de Setubal, ao passar o obstaculo antes da ultima vala arrancou e em sprint acabou em primeiro lugar com o tempo de 6.16.19.
A Rita Mineiro foi convocada para fazer os 3000 metros, levava de Lisboa o tempo de 11.32.93 mas sendo ela uma rapariga de obstaculos o plano torna-se dificil, lutou até ao fim e melhorou o seu tempo agora em 11.22.37 e classificou-se em 7º.
Não podiamos ficar mais orgulhosos dos nossos atletas e aqui temos de referir o trabalho de Américo Brito e Ermelinda Mineiro que com a sua experiencia, sabedoria e disponibilidade tem aqui no CDUL um grupo de jovens atletas com capacidades para irem muito longe.
O nosso muito obrigado.
Um agradecimento especial á Foto Atletismo que tirou estas maravilhosas fotos que agora ilustram o nosso blog, estas e muitas mais poderão ser vistas na sua pagina no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário