quinta-feira, 3 de novembro de 2011

XXI Jogos Desportivos da Freguesia do Laranjeiro



































29 de Outubro.

Com um dia de sol maravilhoso e sempre excelentemente bem recebidos na pista de atletismo do Laranjeiro os nossos atletas obtiveram os seguintes resultados: Joana Lopes 2ª, Bruna Pedro 9ª, Joana Mineiro 12ª, Ana Mineiro 13ª, Cristiana Mineiro 5ª, Luís Messias 1º, Marta Colaço 9ª, Miguel Vilares 4º, Rita Mineiro 4ª., Liliya Umanets 5ª, Mafalda Barreiros 10ª, Leonor Abecasis 11ª, Catarina Gomes 12ª, Rita Capelo 14ª, Adriana Lopes 15ª, Guilherme Simões 1º, Hugo Gil 3º, Carlos Mineiro 9º, Rafael Sousa 13º, Vanessa Simões 5ª, André Nunes 6º, Frederico Loureço 7º, Catarina Estácio 1ª, João Freire 1º, Tiago Amaral 2º. O CDUL classificou-se em 2º por equipas. A todos os atletas os nossos parabéns.

4 comentários:

  1. Parabéns á Ex.ª Sra. D. FERNANDA, nossa "Fotografa" de serviço .Valeu a pena a pequena constipação, porque as fotos estão espectaculares.



    Como recém-chegado a esta "família" tenho que dizer algumas palavras sob pena de as guardar para mim e ficar sempre com aquele sentimento que devia ter “dito” e não “disse”-, sendo assim aqui vai.

    Excelente organização, só possível com total empenho e dedicação , muito para além do que podemos imaginar.. desta prova em concreto gostei da forma de estar dos atletas ,perante as adversidades, não esmorecendo á primeira , demonstraram ter a determinação pelos melhores resultados e vencer com ousadia; Os que não obtiveram o que queriam, souberam perder com classe . Esta forma de trabalhar é diariamente transmitida pelos Srs. TREINADORES e tem um nome “trabalho com paixão” …… desculpem qualquer coisa , mas foi o que eu encontrei quando cheguei…..

    ResponderEliminar
  2. Olááá a todos!
    Gosto muito do facto de termos um blog sempre actualizado e com informações espectaculares de resultados obtidos. Nem sempre as provas correm bem, mas temos sempre o espírito de que para a próxima é melhor e não n os esquecemos do 'trabalho' em equipa.

    Parabéns a todos. Beijinhos Rita C

    ResponderEliminar
  3. ola boa noite, ja vi os resultados que tivemos na prova e gostei muito (apesar de não ter ficado muito bem classificada, mas..) :p
    O cdul é o maior!!
    Beijinhos para todos e espero os próximos resultados

    ResponderEliminar
  4. Descobri!!!
    Já consigo comentar!!
    Afonso, o teu comentário está fantastico e diz simplesmemte a verdade!
    Temos os melhores treinadores do MUNDO!!!
    A fernanda, uma excelente fotografa que com muito trabalho mantem esta blog sempre atualizado!
    Os amigos, que me deixam sem palavras... A rita, a liliya (são com quem me dou mais) e são umas grandes amigas!!! ADORO VOS
    O gui e o andré são outros grandes amigos que adoro ;-)
    A catarina, a marta e o afonso...sao novos da coleção são muito simpaticos e divertidos!!
    O hugo e o andré nunes são demais! E o fred é o boss!
    A rita, a vanessa e a adriana sempre juntas sao tambem muito queridas!
    Peço desculpa àqueles que não referi pois iria passar aqui o dia todo e tenho mesmo que ir estudar!!
    ADORO VOS A TODOS

    ResponderEliminar