terça-feira, 12 de abril de 2011

6ª Corrida do Benfica

9 de Abril.
Foi pelas 10 horas que decorreu mais uma corrida da pequenada do Benfica. Entre as muitas centenas de participantes estiveram os seguintes atletas a representar o CDUL. Nos benjamins correram: Francisca Abecasis, Cristiana Mineiro, Ana Mineiro, Joana Mineiro, Desire Bamisile, Luís Messias, Francisco Cardoso e Rui Mineiro; nos infantis Amando Bamisile e Miguel Vilares; nos iniciados correu Rita Mineiro, Liliya Umanets, Leonor Abecasis, Mafalda Barreiros, Dokas Bamisile, João Cardoso e Guilherme Simões e nos juvenis André Penim, André Nunes e Frederico Lourenço. Pela falta de resultados damos os parabéns a todos os participantes e parabéns especiais aos dois vencedores, Desire Bamisile e Amando Bamisile e para a Rita Mineiro que conseguiu o terceiro lugar. Um agradecimento especial a Francisco Duarte que mais uma vez tirou as fotos que embelezam esta pequena noticia.

2 comentários:

  1. Fernanda!Consegui finalmente arranjar uma conta (de propósito) para comentar o blog que com tanta dedicação tem aqui mantido para n´s! apesar de nem sempre deixar-mos comentários, saiba que apreciamos muito este seu trabalhinho extra que tem connosco. Só tres aspectozinhos: na corrida da Sertã, a fernanda devia ter referido a chuva imensa que se deu mas que eu e o andré nunes fizemos excelentes provas!!! Na do Benfica fiquei em quarto ,era fácil ter posto ali uma informaçãozita ;) e Domingo, na Bobadela, representei o CDUL e consegui o sétimo lugar! Acho que todos estamos de parabéns pelos feitos que andamos a conseguir obter!!!
    Mais uma vez um agradecimento para o que nos dedica, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lol. Só podia ser o andre a fazer um comentario destes!!! Mas numa cena tem razão, temos que agradecer à Fernanda o trabalho que tem com este blog (que não é pouco)!!
    Parabens a todos ;)
    A prova foi muito gira!!
    Eu diverti me imenso com a Liliya e com a Leonor!!

    ResponderEliminar