terça-feira, 2 de março de 2010

GP Outurela


28 de Fevereiro

Mais uma prova e mais um dia de chuva mas, e como bem avisou o Sr Lucas, durante todas as provas não choveu, e se ela caía às 9 horas.

Bom! Depois desta introdução que já é habito sobre o tempo ás 9.30 lá foram os mais novos e nos benjamins A Luis Messias acabou em 5º, nos B Desire Bamisile em 2º e nas meninas Dokas Bamisile em 13º.Nos infantis Hugo Gil em 1º, Amando Bamisile em 4º, nas meninas Rita Mineiro em 1º, Liliya Umanets em 2º e Mafalda Barreiros em 5º.

Nos iniciados Olga Gresko em 13º. Nos juvenis estavamos com a nossa equipa completa, Paulo Alves em 7º (sem esforçar só rolar para bons resultados no proximo domingo), Rafael Alves em 14º e nas meninas Catarina Estacio ainda em recuperação acabou os quase quatro quilometros em 8º. Nas veteranas 40 Fernanda Gil em 3º e nas veteranas 45 Ermelinda Mineiro em 1º.

Na prova principal João Lopes como de costume o unico héroi dos seniores a meter-se nestas corridas acabou em 42º. Veteranos 40 Eusebio Rosa a chegar sozinho e em primeiro lugar no escalão e na prova, Ernesto Alves cortou a meta em 30º e nos veteranos 45 Americo Brito terminou em 16º.

Mais uma prova com bons resultados e mais uma vez os nossos atletas a darem o seu melhor.

Vamos agora ter uns dias de descanso de provas, pelo menos nestas mais longas mas este domingo que vem vamos ter o nosso atleta Paulo Alves no Campeonato Nacional de corta mato no Algarve.

Vai já aqui da parte do pessoal do CDUL um voto de boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário