terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GP Queluz de baixo







31 de Janeiro.
Foi com chuva miudinha que começou a chegar a nossa rapaziada para mais uma prova de atletismo em estrada em Queluz de baixo. São Pedro foi amigo e quando se apitou para os 1000 metros dos benjamins já não chuvia. Nos benjamins A a Joana Lopes acabou em 7º; Luis Messias em 5º e Francisco Cardoso em 13º.Nos benjamins B Desire Bamisile a chegar á frente e Miguel Vilares em 19º.
Depois de alguma demora lá foram os infantis e mais uma vitoria do Hugo Gil seguido do Amando Bamisile em 6º, nas meninas tambem a par do Hugo a Rita Mineiro chegou á frente das adversarias folgada, Mafalda Barreiros em 5º e Adriana Lopes em 17º. Para os iniciados tinhamos dois atletas e melhor não podia ter corrido, Afonso Serpins em 1º e Francisco Palma em 2º.Nos juvenis tambem só tinhamos os dois Alves, Paulo a chegar em 3º e Rafael em 16º.
Nas veteranas F40 Fernanda Gil acabou em 4º e nas F45 para não se ficar a rir Ermelinda Mineiro tambem foi 4ª.Nos seniores João Lopes aguentou-se na dura prova chegando em 88º. Nos veteranos M40 José Quaresma acabou em 4º e nos M45 Manuel Rodrigues chegou em 10º; Americo Brito em 29º e Ernesto Alves em 44º.
Mais uns exelentes resultados dos nossos meninos e tambem exelente participação dos veteranos que se aventuram nestas coisas...
Hoje quero tambem fazer aqui um aparte e inaltecer as mães que não correndo ali estão a tomar conta das trouxas dos atletas e a torcer por nós. Um obrigado especial para elas e que lá estejam sempre para nos apoiar.

2 comentários: