terça-feira, 24 de novembro de 2009





































15 de Novembro de 2009
Grande Prémio Cândido Oliveira

Fomos mais uma vez bafejados pela sorte em relação ao tempo. Para mais previa-se muito mau mas aguentou-se o suficiente para toda a prova e entrega de prémios.
A primeira prova como de costume iniciou com os benjamins e exelente resultado logo a abrir com Tiago Gomes em 2º, Miguel Vilares em 3º, Luis Messias em 13º e Francisco Cardoso em 14º. Nas meninas benjamins tivemos a participação de Andrea Santos em 25º.
Ás 9.40 horas arrancaram os infantis e mais uma espectacular vitória para Hugo Gil a chegar isoladissimo e tambem Rita Mineiro nas meninas a não dar hipotese ás adversarias. Mas recapitulemos os infantins em "acção": Nos masculinos Hugo Gil em 1º, Amando Bamisile em 2º, Desir Bamisile em 4º, Deep Radia em 7º e Tiago Coutinho em 17º. Nas meninas Rita Mineiro em 1º, Mafalda Barreiros em 2º, Rita Capelo em 13º e Fabia Santos em 14º.
Seguiu-se os iniciados com André Nunes a chegar em 5º e Olga Gresko em 2º. Tenho de fazer aqui um aparte: "Parabens Olguita!".
Nos juvenis estreou-se nestas andanças o Rafael Alves ficando em 17º.
Seguiu-se a prova principal com juvenis, seniores e veteranos todos juntos. Nos juniores o Pedro Gala ficou em 8º e Catarina Estacio ficou em 2º e desculpem mas tenho de voltar a fazer novo aparte com esta nossa atleta. Ela correu os 6 kms e portou-se lindamente, por isso: "Parabens Catarina!".
Nos seniores Fernando Mendes ficou em 36º. Nas veteranas I a Fernanda Gil ficou em 2º, e nos veteranos II o Manuel Rodrigues em 7º e Ernesto Alves em 10º.
Por equipas o CDUL ficou classificado em 3º.

3 comentários: